top of page

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar" (Carlos Drummond de Andrade)

Sessões Individuais de Eneagrama: ferramenta de auto e heteroconhecimento


Cada um tem um caminho único, irrepetível, uma existência singular. Os acontecimentos de vida e os significados construídos acerca desses acontecimentos podem levar a diferentes modos de olhar o mundo.


Conhecer-se, identificar o seu próprio potencial, apreciar a própria diferença, descobrir que existem motivações inconscientes que estão na base do nosso comportamento e ações potencia o desenvolvimento da identidade.


O processo de autoconhecimento através do Eneagrama – ferramenta de auto e heteroconhecimento- é uma experiência profunda uma vez que ajuda a desenvolver a observação de si mesmo, a transformar-se, ser mais livre e ir mais longe.


Longe de se cingir a caricaturas reducionistas de uma mera ferramenta de personalidade para descrever particularidades e traços de individualidade, tem uma dinâmica própria que ativa processos e reflexões que visam restabelecer situações de desequilíbrio e falta de harmonia, promovendo o desenvolvimento pessoal e organizacional.


Sessões Individuais - Presencial ou Online


Para informações sobre as sessões de eneagrama individual ligue para +351 939371354 ou visite o site www.sofiasantosrodrigues.com.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page