top of page

Despertar para um nova vida: viver uma maternidade consciente



A chegada de um filho convida a mulher a "despertar para uma nova vida": a nova vida da criança que nasce e a nova vida da própria mulher, que se transforma integralmente.


No dia 7/12, às 21h15, o D'Anahata vai receber a Associação Bebés De S. João para uma conversa sobre "viver uma maternidade consciente", um momento que vai contar ainda com a apresentação do projeto "Livro da Mãe".


A entrada neste evento tem o valor de 5€ + 1 pacote de fraldas tamanho 4/5. Se não participares no evento e quiseres contribuir com um donativo, podes entregar o pacote de fraldas no nosso estúdio até ao dia 16/12. Todos os bens recolhidos vão ser entregues à Bebés De S. João.


A Bebés De S. João é uma associação de apoio à maternidade que já ajudou mais de 200 famílias. Há 14 anos que os seus voluntários apoiam mães e os seus bebés na fase pré-natal, durante o internamento hospitalar e após esse período.


Gostavas de participar nesta conversa? Faz a tua inscrição através do seguinte formulário: https://forms.gle/Zh6pHeWnR3Z5xXbn6


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page