Alegria, Alegria
- Sofia Rodrigues
- 14 de jun.
- 1 min de leitura

Ao longo do caminho de uma longa amizade, em que partilhamos o mesmo contexto profissional na área da Psicologia( www.vidanorte.org) e experiências de voluntariado (www.ograo.com), percebemos que a alegria se constrói e que a felicidade é feita de tantos momentos partilhados, com tantas dificuldades que também foram vividas.
É impossível traduzir tudo em palavras. Sei apenas que a intensa alegria que senti ontem transbordou para além das palavras.
Porque as emoções são parte essencial da forma como vivemos e damos significado à vida.
Se este é um post pessoal ou profissional, não sei.
Parabéns, Inês Azeredo Caeiro e Henrique. 🤍



Comentários