top of page

Alegria, Alegria


Ao longo do caminho de uma longa amizade, em que partilhamos o mesmo contexto profissional na área da Psicologia( www.vidanorte.org) e experiências de voluntariado (www.ograo.com), percebemos que a alegria se constrói e que a felicidade é feita de tantos momentos partilhados, com tantas dificuldades que também foram vividas.


É impossível traduzir tudo em palavras. Sei apenas que a intensa alegria que senti ontem transbordou para além das palavras.


Porque as emoções são parte essencial da forma como vivemos e damos significado à vida.


Se este é um post pessoal ou profissional, não sei.


Parabéns, Inês Azeredo Caeiro e Henrique. 🤍


Comentários


  • LinkedIn - círculo cinza
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page