top of page

Criar e (Re)criar narrativas. Construir e (Re)construir.




Como (re)criar/(re)contar a minha história? Estarei motivado para produzir algo novo? Tenho confiança para desenvolver uma atividade inovadora ou iniciar algo novo? Como o fazer?


Atualmente, com várias oportunidades e desafios em contexto de incerteza, há uma necessidade crescente de dar mais ênfase a novas narrativas como forma de (re)significar acontecimentos de vida ou o significado atribuído a algumas experiências pessoais ou profissionais.


O conceito de criatividade, derivado do latim creare, que significa criar, dar existência, produzir algo novo tem uma estrita ligação com os conceitos de imaginação e inovação.

A criatividade constitui-se como uma das funções basilares do funcionamento humano, sendo que dela dependerá a ampliação do leque de experiências e conhecimento a que cada pessoa tem acesso.


A consulta psicológica pode apoiar o processo de mudança, apoiando a (re)construir histórias, experiências e processos, a fortalecer mecanismos internos e a confiança nas suas capacidades enquanto desenvolve alguma ação inovadora.


Para mais informações, consulte o site www.sofiasantosrodrigues.com ou ligue para +351 939371354.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Livre

bottom of page