top of page

"A vida é arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida" Vinicius de Morais



Cuidar das nossas emoções é essencial. A tomada de consciência emocional, a expressão, a autoregulação e a reflexão sobre as emoções fazem parte da prática terapêutica.


Os nossos relacionamentos, feitos de encontros e (des)encontros, suscitam diferentes emoções, que temos de aprender a saber lidar e, muitas vezes, ir transformando ao longo da vida.


Não podemos também descurar de cuidar da relação connosco próprios em diferentes níveis (físico, mental, espiritual...). É essencial cuidar do bem estar e saúde psicológica.

Se necessitar de apoio, não se isole, peça ajuda.


Áreas de Intervenção: - Problemas de relacionamento interpessoal; - Problemas emocionais; - Dificuldades na adaptação escolar/profissional; - Perturbações de ansiedade e depressão; - Situações de doença aguda ou crónica; - Apoio na gestão de stress e prevenção do burnout; - Transições de vida (gravidez, casamento, recasamento, divórcio, luto,...); - Reorientação de projetos de vida e decisões de carreira; - Apoio e orientação a famílias multidesafiadas; - Desenvolvimento pessoal e social.


Mais informações consulte www.sofiasantosrodrigues.com ou ligue +351 939371354.


36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page